///Dicas de como cuidar do relacionamento do casal

Dicas de como cuidar do relacionamento do casal

Publicado em Pais em 20/05/2016

É fato que o relacionamento do casal tem mudanças com a chegada do filho. Afinal, ele protagoniza os momentos em família na maior parte do tempo. Porém, tanto a mamãe quanto o papai não podem se esquecer da dedicação necessária para manter a chama da relação acesa. Confira as dicas a seguir:

Ensine o filho a respeitar os limites
Pequenas coisas, como bater na porta antes de entrar no quarto, fazem toda a diferença para a intimidade do casal.

Reserve um tempo para namorar
Ir ao cinema, assistir a um show ou ver um filme na TV. Não importa o programa, o fundamental é manter esses momentos a dois para curtir juntos.

Cuide do visual
Toda mamãe pode ser linda e poderosa! Portanto, mudar o corte de cabelo, fazer as unhas e ir à academia pode deixá-la ainda mais linda e confiante e despertar a libido do casal.

Faça surpresinhas
Bilhetinho especial antes do trabalho, café da manhã na cama, uma ligação na hora do almoço só para dizer “eu te amo”. Atitudes assim reforçam o sentimento e o relacionamento do casal.

Invista em lingeries
Qual mulher não se sente mais poderosa vestindo uma maravilhosa lingerie sexy? Escolher uma peça íntima diferente pode surpreender o parceiro. Não se esqueça da maquiagem e do perfume.

Viaje!
Viajar é sempre inspirador, ainda mais se o roteiro escolhido envolver os programas favoritos dos dois. Uma viagem romântica é perfeita para reacender a chama do casal!

Converse
O diálogo é indispensável para se ter um relacionamento duradouro. Portanto, a sinceridade não pode faltar, principalmente quando há mudanças no comportamento do parceiro.

Jogue a culpa no lixo!
Fazer um passeio somente com o parceiro não significa que os filhos tenham sido esquecidos. Pais felizes geram filhos felizes. Portanto, invista na intimidade do casal sem culpa.