Desde 1968, vemos o amor – e também as angústias – nascerem junto com um novo bebê, uma nova mãe, um novo pai, novos avós.
Ouvimos as necessidades reais de toda a família e nos colocamos juntos para simplificar o que é novo, ajudando para que os desafios de cada começo sejam mais leves desde o início.
Desde 2008 nosso sistema SGQ é certificado pela ISO 9001 que atesta o modelo de gestão de qualidade com base nas normas internacionais. Além disso, em 2020, a empresa recebeu pelo 5º ano consecutivo o prêmio “Líderes de Vendas” por marca mais vendida na categoria “Mamadeiras”, o prêmio mais almejado e esperado no setor de varejo, realizado pela Nielsen com a Revista SuperHiper e desde 2004 é considerada a marca mais lembrada pelos varejistas do Brasil no prêmio Top of Mind divulgado pela revista S/A Varejo.
Lillo, a marca brasileira da Newell
Política da qualidade
A marca Lillo que pertence a divisão Baby Care do grupo Newell Brands acredita que qualidade é atender às necessidades e expectativas de seus clientes, colaboradores e acionistas incluindo o atendimento aos requisitos normativos e sanitários aplicáveis para a segurança de produtos. Acredita também que Qualidade é a chave para o seu sucesso e crescimento. Nossa Política baseia-se na busca pela Excelência Operacional de nossos processos, na Garantia da Qualidade e Segurança de nossos produtos, na busca constante pela inovação e na valorização e capacitação dos nossos colaboradores. É nosso compromisso melhorar continuamente o Sistema de Gestão da Qualidade.
Nossa Visão
Conquistar a confiança de pais, apoiando-os através de produtos desenvolvidos especificamente para o cuidado e apoio no desenvolvimento dos bebês, benefícios que somente a Newell Brands Baby Care pode oferecer.
Nossa Missão
Criar produtos inovadores de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.
Compromisso de saúde e segurança
Na Newell Brands, a saúde e a segurança de nosso pessoal são de extrema importância e não cedemos ao nosso compromisso com a visão de ZERO: Zero lesões. Zero condições inseguras. Zero comportamentos inseguros. Nosso programa SEAL (Safety Excellence and Leadership), que se concentra na conscientização e na educação, no desenvolvimento de um sistema proativo de gerenciamento de segurança e que estabelece um conjunto sólido de políticas de segurança em toda a empresa, é essencial para cumprir com nosso compromisso. Espera-se que todos na Newell Brands contribuam para uma cultura que não tolere condições ou comportamentos inseguros para nossos funcionários, contratados, fornecedores, clientes, comunidades e consumidores. Se você vir ou suspeitar de comportamento ou condições inseguros, entre em contato com seu gerente, supervisor ou liderança local imediatamente. Nunca tome nenhuma ação que coloque você ou outra pessoa em risco. Em nome de toda a equipe de liderança, obrigado por seu compromisso compartilhado com a saúde, segurança e eliminação de lesões na Newell Brands.