///Os signos e a personalidade do bebê

Os signos e a personalidade do bebê

Publicado em Primeiros Passos em 09/03/2016

Já sabe a data provável do parto, mamãe? Então, veja o que o signo do bebê tem a dizer sobre a personalidade dele!

Áries (de 21 de março a 20 de abril)
Os bebês de Áries são ágeis e inteligentes. Eles adoram novidades e costumam ficar entediados quando elas acabam. São mais diretos e expressam com clareza seus desejos e suas necessidades.

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)
Os bebês taurinos são muito ligados à natureza, por isso se sentem muito bem quando passeiam ao ar livre. Eles são focados e demonstram suas preferências de forma objetiva desde pequenininhos.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)
Os bebês de Gêmeos são muito espertos, rápidos, curiosos e questionadores, e podem até ser confundidos com crianças hiperativas. O segredo é gastar toda a energia que o geminiano tem de sobra.

Câncer (de 21 de junho a 21 de julho)
Os bebês cancerianos são sentimentais e muito ligados aos pais e ao próprio lar. Eles precisam desse contato para se sentirem bem. Para acalmar o bebê, coloque música e deixe tocar até ele pegar no sono.

Leão (de 22 de julho a 22 de agosto)
Os bebês de Leão são otimistas e cativam todos ao seu redor. Têm tendência à liderança e gostam de ser os donos das brincadeiras. Os leoninos se sentem frustrados quando não são o centro das atenções.

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)
Os bebês de Virgem são naturalmente tímidos e observadores. Eles gostam de ambientes limpos e organizados. Desde cedo, a mamãe já percebe a facilidade que o virginiano tem para aprender coisas novas.

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)
Os bebês librianos necessitam de ambiente tranquilo e agradável. São charmosos e alegres e gostam de equilíbrio. À medida que a criança cresce, a indecisão começa a fazer parte da vida dela e tudo é ponderado.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)
Os bebês de Escorpião demonstram personalidade forte e marcante desde cedo. Eles têm certa resistência a novidades, mas com persistência acabam adorando. Os escorpianos gostam de descobrir o mundo.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
Os bebês sagitarianos costumam ser ágeis e têm disposição de sobra. Eles transformam a mamãe numa malabarista na hora de trocar a fralda, e a rotina dela é como uma academia dentro de casa.

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)
Os bebês de Capricórnio são os mais sociáveis dos 12 signos do zodíaco. Ainda bem pequenos, eles demonstram que sabem compartilhar as coisas com os coleguinhas. Gostam de passear e de ver pessoas diferentes.

Aquário (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Os bebês aquarianos têm personalidade incomum e gostam de comandar a rotina. Apesar de serem calmos, não aceitam ser contrariados. Eles têm um jeitinho próprio e especial para tudo que fazem.

Peixes (de 20 de fevereiro a 20 de março)
Os bebês de Peixes adoram uma soneca e costumam dormir onde estiverem. São sensíveis e emotivos. Eles mudam constantemente de opinião. Às vezes, os piscianos são desatentos e desconcentrados.