Publicado em Diversão Tecnologia em 30/08/2017

Post_paisinfluenciadores_31-08

Sabemos que as crianças de hoje surpreendem. Estão mais inteligentes e já crescem adaptadas à tecnologia, cada vez mais avançada. Sabendo dessa transformação, a Lillo traz para vocês os 4 papais mais descolados da internet, e que valem a pena serem seguidos. Os perfis são muito divertidos, possuem características diferentes, mas todos expressam o melhor que podemos ser e dar enquanto pais: amor e educação!

 

1. Nerd Pai – @nerdpai

Ao descobrir que seria pai, em 2009,  Jorge Freire Jr criou o Blog Nerd Pai para expor suas aventuras de ser um pai de primeira viagem. De forma superdivertida o pai do ‘Padawan’ (como ele chama o filho), compartilha suas experiências de ser um pai em um mundo “nerd” e aborda assuntos sobre paternidade, séries, tecnologia e até culinária!

2. Pai Jovem – @paijovem

O designer e empresário Thiago Martins mantém o perfil com simplicidade e atenção aos detalhes. Sabe aqueles momentos descontraídos? Pois ele registra tudo. Todas as caretas e brincadeiras que seu filho faz, sozinho ou com sua mamãe, é fotografado e postado para expressar como é simples ser feliz.

Thiago escreve, também, em seu blog junto com a esposa, onde dão dicas e contam histórias da trajetória de criar o pequeno Arthur.

3. Papai Comédia – @papaicomedia

Como o próprio nome já diz: é uma comédia, de verdade. Mas não poderia ser diferente. O perfil é criação do humorista Fernando Strombeck, e como um bom comediante, cria momentos muito divertidos com sua filha Luísa. Além dos assuntos engraçados, ele também aborda “assuntos sérios”, como a importância da paternidade ativa e o plano de parto. Além disso registrou em um livro suas visões e perspectivas (divertidas, claro) que se intitula Papai Comédia – da descoberta ao parto humanizado.

4. Neném do papai – @nenemdopapaioficial

Outro perfil que traz os momentos simples com espontaneidade e muita diversão. A página é criação de Marcus Soriano, papai do garotos ‘Tufão e Furacão’. Junto com a esposa, ele posta fotos divertidas sobre gravidez, memes e passeios. E não para por aí! Dão dicas sobre os cuidados que os pais e mães devem ter com os filhos.

 

Vale a pena conhecer um pouco de como cada um deles lidam com seus filhos, e sua visão de paternidade.